segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Honda Civic SI 2018 em João Pessoa.


Olha a novidade que está no Showroom da Auto Club Honda em João Pessoa, o novo Honda Civic SI 2018, fomos até a concessionária conferir de perto a grande novidade da marca !!


Com seu design coupé e linhas agressivas o novo Civic SI tem instinto esportivo e detalhes feitos exclusivamente para uma lenda viva sobre quatro rodas, exclusividade em forma de tecnologia, você encontra a bordo do novo Civic Si. Superequipado, oferece muito mais interatividade e conectividade sobre quatro rodas.


O novo Civic Si conta com motor 1.5 turbo de 208 cv e 26,5 kgfm, além da transmissão manual de seis velocidades, que faz com que o carro acelere de 0 á 100 Km/h em 7,2 segundos e atinja velocidade máxima de 238 Km/h. 


Ele estará disponível em quatro cores diferentes, vermelha, branca, preta e azul, mas todas terão interior preto. O Civic Si ainda tem faróis de LED, rodas de liga leve de 18 polegadas, bancos esportivos, botão de partida e freio de estacionamento eletrônico.
Sofisticação e luzes em LED em todo o sistema de iluminação: farol alto, baixo, indicadores de direção, luzes diurnas e de posição, além de sensor crepuscular.

Grades frontais com acabamento em preto para um design ainda mais esportivo.



Apesar da vocação esportiva do cupê, seu pacote de equipamentos de série é bem farto. Traz freio de estacionamento eletrônico, chave presencial, direção elétrica, ar-condicionado automático de duas zonas, central multimídia com tela sensível ao toque, espelhamento de smartphones via Android Auto e Apple Car Play, sistema de som com 10 alto-falantes e 450 W de potência e sensor de chuva. Os bancos são esportivos com regulagem de altura manual e revestimento de tecido, enquanto o volante tem regulagens de altura e profundidade.


O painel de instrumentos é digital como nos demais Civic, mas o Si tem algumas funções esportivas, ativadas pelo Modo Sport, acessado por botão no console que permite alterar o modo de condução, do ajuste da suspensão (mais confortável ou mais esportivo), à direção e às respostas do motor. Ele pode mostrar aceleração, pressão da turbina, pressão no acelerador, pressão no freio e shift light para as trocas de marcha. O Modo Sport também deixa as respostas do acelerador mais rápidas, assim como as do volante, que fica mais firme. No entanto, o Si possui amortecedores adaptativos, que também enrijecem quando no modo esportivo. O modelo possui freio a disco nas quatro rodas, controles de estabilidade e tração e seis airbags (frontais, laterais e de cortina)











A pedida do carro na concessionária de R$ 164.400, na Auto Club Honda, que fica na BR230 Sentido Cabedelo/JoãoPessoa, ao lado do hospital de trauma.

0 comentários:

Postar um comentário