segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Novidade em João Pessoa !! McLaren 540C.


Novidade quente em João Pessoa, recebemos o primeiro veículo da marca McLaren na Paraíba, o modelo 540C chegou esta semana e vai residir aqui em João Pessoa.





Não existem praticamente diferenças percetíveis face ao 570S. Esteticamente é difícil distinguir ambos, para os mais atentos apenas a diferença no número de barbatanas do deflector traseiro poderá suscitar dúvidas, pois o 570S tem 8 e o 540C tem apenas 6. Até mecanicamente continuamos a dispor do mesmo bloco: um 3.8L V8 biturbo, o M383T, que no 540C surge com menor potência. Ao nível do chassis a tecnologia MonoCell II está presente. Ainda assim o McLaren 540C conta com 540 cavalos às 7500rpm e 540Nm de binário presentes das 3500rpm às 6500rpm. Para digerir este manancial de potência, continuamos a contar com os préstimos da caixa SSG de 7 velocidades. Graças ao peso pluma de 1311kg do McLaren 540C, é possível alcançar os 100km/h em 3,5s e se não acham impressionante, os 0 aos 200km/h cumprem-se em 10,5s, com o velocímetro a conhecer o limite apenas aos 320km/h.








Quando está com suas portas abertas o veículo chama muito mais atenção !


O Carro também conta com faróis de LED, central multimídia com tela de 7 polegadas, bancos esportivo de couro, ar-condicionado com comandos integrados à tela multimídia, navegador via satélite e mais.





O 540C é equipado com rodas de liga leve de 19 polegadas na frente e 20 polegadas atrás, com pneus Pirelli P Zero, desenvolvidos especialmente para os carros da série Sport da McLaren. Conta com barras estabilizadoras dianteiras e traseiras semelhantes às da Fórmula 1 e amortecedores adaptáveis independentes. A suspensão tem um ajuste diferente, mais voltado para o uso diário e, como os amortecedores são adaptativos, consegue reduzir os solavancos. Conta também com Direcionamento de Freio, que aplica a força da frenagem na roda traseira interna, permitindo que o motorista freie mais perto das curvas e acelere mais cedo nas saídas.












E aí? Gostaram? Deixem seus comentários e fiquem ligados aqui no site, pois em breve postaremos mais uma matéria. Curtam a nossa página no Facebook (www.facebook.com/exclusivosjampa), lá assim como em nosso Instagram (@exclusivosjampa), as postagens são diárias

0 comentários:

Postar um comentário