segunda-feira, 29 de julho de 2019

Ford Mustang GT 2018


Esse carro é simplesmente IRRESÍSTIVEL! E hoje, ao ver essa máquina na orla de João Pessoa, não resistimos: tiramos algumas fotos do belíssimo Muscle Car e fizemos esta matéria. Esperamos que curtam!

Estamos falando sobre o Ford Mustang GT - Indomável por instinto! Segundo algumas informações, incluindo este da foto, existem apenas três unidades 2018 aqui em Jampa, dois vermelhos e um cinza.
O Ford Mustang GT foi projetado para se adequar à forma como você dirige, até o último detalhe. Da aparência do painel de instrumentos ao ronco do motor, na sua performance na pista, esse mito chegou para fazer história. Não é só sobre dirigir, é sobre sentir. É no coração do Mustang que encontramos o ronco inconfundível do famoso motor 5.0 V8 com injeção direta de combustível, capaz de desenvolver 466 cavalos de potência e 58 kgfm de torque, disponível a 4.600 rpm, associado a uma transmissão automática de dez velocidades e tração traseira. Segundo dados da fábrica, o modelo consegue acelerar de 0 a 100 km/h em quatro segundos e atinge velocidade máxima de 250 Km/h. Para efeito de comparação, o Camaro SS oferece um 6.2 V8 de 461 cv e 62,9 kgfm, atrelado a um câmbio automático de oito marchas, e atinge os 100 km/h em 4,2 s.

Não há nada que se compare ao design de um Mustang. Sua silhueta evoca uma história que todos respeitam, por onde quer que ele passe. A nova geração traz um visual ainda mais ousado e robusto. Faróis e lanternas de LED, assinatura de três barras e a frente rebaixada com saídas de ar no capô reforçam o estilo. As rodas de 19 polegadas têm acabamento preto brilhante que impressionam e o aerofólio traseiro realça a esportividade. As luzes de cortesia nos retrovisores projetam o ícone do cavalo no chão. No interior, o painel digital de 12 polegadas ser configurável. O acesso é por aproximação e a partida por botão. Farol alto automático e soleiras iluminadas. Quando se fala de Mustang, não se fala apenas de potência e design. Ele também representa o que a Ford tem de mais avançado em segurança com tecnologias semiautônomas. Encorajamos comentários relevantes e respeitosos, comentaristas que ofendem os outros serão banidos.
Fiquem ligados aqui no site, pois em breve postaremos mais uma matéria. Curtam a nossa página no Facebook (www.facebook.com/exclusivosjampa) e o nosso Instagram (@exclusivosjampa). As postagens são diárias.

0 comentários:

Postar um comentário