segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Mercedes AMG GTC Roadster

Esta linda Mercedes AMG GTC Roadster esteve de passagem em João Pessoa, e conseguimos clicar o carro para vocês. Foi algo inesperado vê este carro ao vivo, até porque a máquina pertence ao estado vizinho, Pernambuco.
O motor desta fera é um 4.0 V8 Biturbo que gera 557 cavalos de potência e 68,3 Kgfm de torque, acelera de 0 á 100 Km/h em 3,7 segundos e atinge uma velocidade máxima de 316 Km/h limitada eletronicamente. O Câmbio é o já conhecido Speedshift, automatizado de dupla embreagem de sete marchas.
De ítens de série o AMG GTC Roadster trás central multimídia de 10,2 polegadas, quadro de instrumentos digital com tela de 12,3 polegadas, e sistema de gps que permite registrar informações de desempenho em pista fechada durante um track day. A capota de lona pode ser aberta com o veículo em movimento a até 50 Km/h em um processo que leva 11 segundos.
E aí? Gostaram? Deixem seus comentários e fiquem ligados aqui no site, pois em breve postaremos mais uma matéria. Sigam a gente no Instagram, @exclusivosjampa lá as postagens são diárias

0 comentários:

Postar um comentário